Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato com a Rosa Neon Fit pelo email: atendimento@rosaneonfit.com.br informando o motivo da troca/devolução.

 

 

 

IMPORTANTE: EM TODOS OS MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO, OS PRODUTOS DEVEM SER REENVIADOS A LOJA COM A CAIXA ORIGINAL, NOTA FISCAL E TODAS AS ETIQUETAS (DE COMPOSIÇÃO, TAGS) NA PEÇA, SEM INDÍCIO DE USO OU DANOS, CASO CONTRÁRIO A TROCA NÃO SERÁ EFETUADA E NÃO ACEITAREMOS A DEVOLUÇÃO. A PEÇA SERÁ REENVIADA AO CLIENTE APÓS O PAGAMENTO DO FRETE.

 

 

-TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: o cliente terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca/devolução. O frete será por conta do cliente.

 

 

-TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: o cliente constatando algum defeito, este terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a sua troca/devolução. O cliente deverá reenviar a mercadoria para a loja, e esta será encaminhada a análise. Sendo constatado que o dano não foi causado após o envio, nós enviaremos outro produto mediante a disponibilidade do estoque, sem custo adicional. O frete neste caso será por conta da loja.

 

 

 

-TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ALGUM PRODUTO DIFERENTE DO QUE FOI COMPRADO: caso isso ocorra o cliente reenvia as mercadorias a loja e nós constatando o nosso erro, reenviamos as mercadorias solicitadas, mediante a disponibilidade do estoque. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja.